CASCAVELDESTAQUE

“Temos que ter um tempo de agradecimento”, diz Paranhos na abertura da 13ª Marcha para Jesus de Cascavel

Dez mil pessoas foram às ruas de Cascavel marchar para Jesus (Foto: Luiz Carlos da Cruz)

“Você sair às ruas, às praças públicas, não ter vergonha de dizer que você tem fé e existe um Deus único é importante. Temos que ter um tempo de agradecimento. Nossa cidade vive um momento bom, um momento de avanços e cada vez mais dependemos de Deus. Nosso trabalho é importante, nossa luta, nosso braço, mas nada disso acontece se Deus não estiver no controle absoluto”. Estas foram as palavras do prefeito Leonaldo Paranhos, que participou na tarde de ontem (25) da 13ª Marcha para Jesus que este ano trouxe como tema “Pela Família e pelo Brasil”.

De acordo com a Opevel (Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel) cerca de 10 mil pessoas entre crianças, adultos e idosos, de igrejas de Cascavel e da região, participaram da marcha. A concentração aconteceu na Praça vereador Luiz Picolli, também conhecida como “Praça da Bíblia” de onde a multidão de fiéis seguiu até a Praça Wilson Jofre, onde um grupo de pessoas já esperavam para  a realização do Festival  Gospel.  “Participar da marcha , significa você reconhecer sua verdadeira identidade cristã. Você saber quem você é”, disse Cássia  da Silva Salles que participou do evento. Já para Cláudia Ferreira “o é importante buscar a Deus em todas as oportunidades porque hoje as pessoas estão dispersas; se render a Deus e louvar ao Senhor é muito importante”.

Após o trajeto, a concentração dos participantes da Marcha aconteceu no Festival Gospel que contou com a apresentação da Banda ADSA, Banda Verdade que Liberta e Banda Livres que tem como líder e vocalista, o cantor Juliano Son.

 

2ª Festival Gospel

A segunda edição do Festival  da Música Gospel, instituído através de Lei Municipal nº 3.342 de 22 de dezembro de 2001, foi realizado pela Prefeitura de Cascavel, através da Secretaria de Cultura. O evento integra o calendário oficial do Município e, de acordo com a lei, o Festival deve ser realizado no mês de maio de cada ano, juntamente com a Marcha para Jesus, prevista na Lei Municipal nº 6.183 de 08 de março de 2013.

Deixe um comentário