OPINIÃO

A morte do cristão por Covid-19

Consta que recentemente, um fervoroso cristão que tinha fé “maior” que um grão de mostarda espalhava para todos que o vírus, segundo ele fabricado em laboratório – e não dá pra duvidar disso – era possível evitar com oração e jejum.

Por Luiz Carlos da Cruz

Diariamente ele pregava nas redes sociais que ninguém deveria tomar vacina ou um famoso kit de  medicamentoso que dizem ser preventivo à Covid-19, mas que há muita controvérsia em torno do assunto.

– Todos os dias eu oro a Deus pedindo que ele  me livre dessa peste criada pela Nova Ordem Mundial. Isso faz parte dos planos do Anticristo para dominar a terra – repetia exaustivamente nas redes sociais.

Alguns o repreendiam quando ele começava a incentivar as pessoas a não tomarem a vacina.

– Isso vai alterar o DNA de vocês – costumava dizer, causando reboliço nas redes sociais.

O homem estava no grupo prioritário para  receber a vacina e, mesmo com a insistência dos profissionais de saúde que foram até sua casa, preferiu assinar um termo de responsabilidade e não se imunizar.

– Minha vacina é Deus – costumava dizer.

Certo de seu posicionamento, o cristão de fé inabalável afirmava para todos que era “blindado pelo sangue de Jesus” e que o vírus jamais o alcançaria.

Há algumas semanas, no entanto, começou a apresentar sintomas característicos da Covid-19. Comentou com amigos próximos que era apenas uma “gripezinha” e que tudo estava bem.

Três dias depois passou a sentir dificuldade em respirar, sentia dores no pulmão e foi aconselhado a procurar atendimento médico, o que fez apenas dois dias após as recomendações, quando já praticamente não conseguia mais respirar.

Levado imediatamente a uma unidade de saúde, exames constataram que ele havia contraído a Covid-19 e metade dos pulmões estavam comprometidos. Intubado às pressas, não resistiu e morreu no dia seguinte.

Como era um homem temente a Deus, após a morte teve como destino o céu. Foi recebido pelo próprio Deus e decidiu questionar o Criador.

– Sempre fui temente a Ti, o Senhor sempre atendeu as minhas orações. Por que desta vez não respondeu as minhas súplicas quando sempre Te pedi para não contrair o vírus? O senhor não quis me salvar da morte?

A resposta do Senhor dos Senhores foi surpreendente:

– Meu filho, quem disse que Eu não quis te salvar? Eu enviei cientistas que criaram a vacina que iria te salvar. Enviei ainda equipes da saúde até a sua casa para que você fosse vacinado, mas você não aceitou. Aceitei seu livre arbítrio e retirei a proteção que tinha te enviado. É por isso que você está aqui. Ainda não era sua hora, mas você preferiu assim.

 

Deixe um comentário