Ações municipais são apresentadas na XXIII Marcha dos Prefeitos

Por meio do projeto InovaJuntos, as ações de governanças municipais ganham destaques nas apresentações dos municípios em Brasília

Foto: Agência Brasil

Gestores municipais atenderam convite do Projeto InovaJuntos para apresentar a experiência das cidades na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que acontece de 25 a 28 de abril, como sequência das ações de cooperação.

Nesta segunda-feira (25), a comitiva de Cascavel, composta pela secretária de Planejamento e Gestão, Vanilse da Silva Pohl, o secretário de Finanças, Edson Zorek, e a gerente de Captação e coordenadora do projeto, Susana Souza, inauguram a agenda de trabalho na Capital Federal.

Neste cenário em que a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) promove o fomento da autonomia municipal, o Projeto InovaJuntos destaca espaço para exposição das excelentes ações de governanças municipais para que, na troca cooperada, municípios ensinem e aprendam entre si, soluções para problemas reais .

A participação em painéis temáticos, bem como o atendimento técnico-institucional da CNM, são os compromissos desta segunda nesta segunda.

Além de discussões com a equipe de Brasília para a missão técnica do Projeto InovaJuntos a ser realizada no mês de maio.

A apresentação de Cascavel está agendada para terça-feira (25) e terá como palestrante o secretário Edson Zorek.

(Secom)

Relacionadas

Leave a Comment