PARANÁ

Adhonep realiza convenção estadual em Cascavel

A Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) realizará sua convenção estadual no dia 15 de setembro no auditório do Hotel Copas Verdes, em Cascavel. O evento trará a Cascavel o presidente internacional da Adhonep, o empresário Altomir Cunha.

Carlos Fin, diretor regional da Adhonep

Na noite de sexta-feira (14), um jantar no Black Cap Eventos reunirá cerca de 500 pessoas e será marcado pela palestra de Nasrat Mohamad Jamil Rassoul, ex-mafioso libanês que foi um dos líderes do Cartel de Cali no Brasil e nos Estados Unidos. Rassou, um ex-muçulmano, irá testemunhar seu encontro com Cristo e como deixou o tráfico de drogas, além de falar sobre restauração familiar. O convite individual para o jantar custa R$ 100,00. Já o evento no Hotel Copas Verdes não terá custo. A expectativa é reunir 250 adhonepianos de todo o Paraná nas palestras do sábado.

Esta é a segunda vez que a convenção estadual da Adhonep acontece em Cascavel. A primeira foi em 2008. O foco das palestras do sábado será a família e liderança cristã, sempre baseado na palavra de Deus.

Em Cascavel os integrantes da Adhonep se reúnem a cada 15 dias na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) e geralmente fazem um encontro mensal – café, happy hour, almoço ou jantar.

Carlos Fin, diretor regional da Adhonep, explica que o objetivo da associação é levar os princípios do evangelho para a vida cotidiana, principalmente de líderes. “O objetivo é alcançar os líderes para Cristo”, diz.

A convenção tem como foco ministrações da palavra de Deus para fortalecimento e edificação dos adhonepianos. “A ideia é promover a família, fortalecer princípios dentro do dia a dia fora do ambiente de igreja. Vejo que é o maior ganho que a adhonep pode proporcionar à comunidade”, diz Fin.

A Adhonep busca preparar as pessoas para quando forem desempenhar o papel de líder na comunidade façam isso no padrão do Reino de Deus e sem olhar a doutrina da igreja que a pessoa segue. Em Cascavel, a Adhonep reúne pessoas de seis denominações diferentes. “É uma organização que reúne várias denominações com a finalidade de edificação e preparação de lideres no padrão cristão”, explica Fin.

 

 

Deixe um comentário