Agência do Trabalhador em Cascavel lidera a intermediação de emprego no Estado

No mês de fevereiro, 551 trabalhadores que passaram pela Agência do Trabalhador conseguiram uma vaga no mercado formal em Cascavel

Divulgação

Cascavel, mais uma vez, lidera o ranking na geração de emprego por meio de encaminhamentos feitos pela Agência do Trabalhador. No mês de fevereiro, 551 trabalhadores que passaram pela agência conseguiram uma vaga no mercado formal – com carteira assinada.

Cascavel ficou à frente de cidades maiores, inclusive da Capital do Estado, que conseguiu colocar no mercado de trabalho 520 trabalhadores. Em terceiro lugar aparece Toledo, com 325 colocações.

A oferta de empregos em Cascavel continua em alta nestes primeiros meses de 2022. Na manhã de hoje (3), por exemplo, a agência oferecia 682 vagas para as mais diferentes profissões.

A Agência do Trabalhador em Cascavel tem feito um trabalho diferenciado com a ação “Vagas no Varal”. Todas as segundas-feiras um varal é, literalmente, estendido em frente à agência com as vagas de emprego disponíveis para que as pessoas que passam pelo local possam ver.

“Diariamente temos centenas de vagas disponíveis, mas às vezes encontramos dificuldade para preencher essas vagas, por isso fazemos esse trabalho diferenciado, que tem dado resultado. Mais uma vez Cascavel liderou o ranking de encaminhamentos ao mercado de trabalho formal”, diz Marlene Crivelari, gerente da agência.

(Secom)

Relacionadas

Leave a Comment