CASCAVEL

AMIC PR promove palestra sobre “A eficiência das empresas do futuro”

Divulgação

A AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) promove, nesta terça-feira (05), a palestra “A eficiência das empresas do futuro” com a palestrante Cathia Petranski Corrêa. O evento ocorrerá na sede da AMIC PR, a Casa do Empreendedor, que fica na Rua Maranhão, número 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi, das 19h às 21h.

A palestra abre a programação do mês do micro e pequeno empresário. No dia 05 de outubro é comemorado o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. “Trazemos essa programação especial para comemorar o mês do micro e pequeno empresário e promover capacitações por meio de palestras e consultorias. Nosso objetivo é ajudar no crescimento dos empreendedores e por isso podem participar da programação tanto os nossos associados quanto os não associados”, afirma a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

Na sequência, no dia 06 de outubro, quarta-feira, o palestrante Bruno Brandão ministrará o tema “Oportunidades e desafios para micro empresas”, das 19h às 21h.

A TV AMIC também terá temas voltados ao mês do micro e pequeno empresário. E para o dia 16 de outubro é programado um mutirão de consultorias que será realizado das 8h às 11h. “Serão discutidos vários temas de gestão empresarial, financeira, planejamento, vendas, dentre outros”, resume a gestora de eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.

Serviço
O que: Palestra “A eficiência das empresas do futuro”
Quando: 05 de outubro, das 19h às 21h
Onde: Casa do Empreendedor – AMIC PR – Rua Maranhão, número 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi

(Assessoria)

Deixe um comentário