CASCAVEL

AMIC PR realiza evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (45) 3036-5636

Incentivar o empreendedorismo feminino em Cascavel faz parte das ações da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná (AMIC PR). Uma dessas ações para estimular as empreendedoras é o evento “Eu inspiro!”, que será realizado no dia 08/03, a partir das 14 horas, na Casa do Empreendedor (Rua Maranhão, 92), em alusão ao  Dia Internacional da Mulher com apoio do Sicoob e da Conampe.

“A AMIC valoriza e reconhece a importância da mulher empreendedora no desenvolvimento econômico do nosso País. Além disso, também admira a determinação dessas mulheres quando o assunto é buscar a realização de seus objetivos, sendo adaptável as adversidades do dia a dia. Por isso, planejamos atividades diferencias para motivar e inspirar mulheres empreendedoras e também para nossas colaboradoras”, afirma a presidente da Associação, Sonia Xavier.

Quem passar pelo evento entre 14 e 17 horas, poderá conferir uma feira de produtos e serviços de mulheres empreendedoras. Já no período da noite, a partir das 19 horas, as associadas são convidadas a participar de um talk show que contará com palestras e depoimentos de mulheres que inspiram. As convidadas são a secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel, Hivonete Piccoli; a psicóloga, terapeuta e coach, Maria Ines Favarin; das empreendedoras Claudete Klayme, Erica Ivanchichen e Camila Sato e da coach e consultora, Fabiana Bairros.

As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. Para garantir, basta ligar para (45) 3036-5636.

(Assessoria)

Deixe um comentário