CASCAVEL

Apae entrega a Pazuello pedido para inserção de pessoas com deficiência no plano de vacinação

O ofício foi entregue ao ministro pelo presidente da Apae Cascavel, Sebastião Nilso da Silva, durante a visita que ele fez a Cascavel

A Apae Cascavel entregou ontem (4) ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, um ofício que já havia sido enviado à primeira-dama Michelle Bolsonaro solicitando a inclusão das pessoas com deficiência no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Segundo o documento, as pessoas com deficiência “são extremamentes vulneráveis e expostas com altíssimo risco à Covid-19”. O ofício foi entregue ao ministro pelo presidente da Apae Cascavel, Sebastião Nilso da Silva durante a visita que ele fez a Cascavel.

Para o presidente da Apae de Cascavel, Nilson Silva, o pedido entregue nas mãos do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello e para a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, é uma atitude quase que de desespero diante do quadro pandêmico enfrentado por Cascavel. “Precisamos desse socorro do governo federal pois as pessoas especais estão expostas a um risco muito grande”, afirma.

Foto e Texto – Secom Cascavel

Deixe um comentário