Atacante Lucas Batatinha é o quinto reforço do Cascavel para Série D

Natural de Ponta Grossa, ele se destacou pelo Operário, sendo um dos destaques do clube paranaense na ascensão da Série D até a Série B, entre 2014 e 2020.

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

O atacante Lucas Batatinha é o quinto reforço do Cascavel para a Série D. O atleta foi apresentado nesta quarta-feira (6) e já está pronto para iniciar os treinamentos com o elenco.

“O Cascavel está crescendo e vai crescer ainda mais. Eu vim para conquistar o acesso e tenho certeza que o clube vai subir de patamar. Foi por isso que aceitei o desafio”, garante Lucas Batatinha.

Atacante que atua pelos lados do campo, Lucas Batatinha está com 31 anos. Natural de Ponta Grossa, ele se destacou pelo Operário, sendo um dos destaques do clube paranaense na ascensão da Série D até a Série B, entre 2014 e 2020.

“Fiquei muitos anos lá. O time na época não tinha nem divisão e hoje está na Série B. Tive a felicidade de ser campeão da Série D e da Série C. Depois disputei duas vezes a Série B. Acredito que venho para somar”, explica o atacante.

Nesta temporada, Lucas Batatinha disputou o Campeonato Catarinense pelo Concórdia, chegando até a semifinal do torneio: “Estou ansioso para começar a trabalhar. Eu quase vim jogar aqui há um tempo atrás e infelizmente não deu certo. Nessa segunda oportunidade, agarrei com as duas mãos”.

Relacionadas

Leave a Comment