ESPORTE

Atacante Núbio Flavio acerta com Cascavel para a temporada de 2022

Atleta de 29 anos tem no currículo um acesso para a Série C do Brasileiro conquistado em 2020 pela equipe do Floresta do Ceará

Divulgação

A diretoria do Futebol Clube Cascavel confirmou nesta sexta-feira (03), a contatação do atacante Núbio Flavio de 29 anos. Com vinculo assinado até a metade da temporada de 2022, o novo reforço da Serpente Aurinegra chega para reforçar o setor ofensivo da equipe de Cascavel.

Formado nas categorias de base do América Mineiro e com passagem por Icasa, Athletico Paranaense, Fortaleza, Paraná, Vila Nova, Volta Redonda, ABC entre outros. O experiente atacante também traz em seu currículo um acesso recente para a Série C do Campeonato Brasileiro. Conquista essa que aconteceu na temporada de 2020 quando Núbio atuava pela equipe do Floresta da cidade de Fortaleza no Ceará.

A nova contratação da Serpente Aurinegra falou sobre o sentimento de vestir a camisa do Cascavel e quais as suas referências da equipe de Cascavel. “Sentimento de felicidade e gratidão, tenho alguns jogadores do atual elenco que já tive a oportunidade de atuar junto em outros clubes. Eles me falaram muito bem da equipe, da diretoria do Cascavel, os profissionais que estão ai. Isso é nítido também pelos resultados das últimas temporadas, estou motivado e doido para defender essa camisa”.

Sobre suas características Núbio comentou qual o seu estilo de jogo e também deixou seu recado para a torcida. “Sou um atacante de beirada, que joga do lado esquerdo, mas já atuei em outras posições no meio-campo e no ataque. O torcedor pode esperar um jogador muito dedicado, que buscar fazer sempre o melhor. Tenho como características o drible, gosto de ir pra cima da defesa adversária, mas sempre pensando no coletivo”.

Cascavel tem um elenco qualificado, estou feliz de poder fazer parte deste projeto e tenho as melhores expectativas possíveis. Até por que temos no comando do grupo o professor Tcheco que foi um grande jogador e agora um técnico procura dar dinâmica a equipe. Um time inteligente e que sabe jogar, gosto deste tipo de trabalho”.

Tcheco falou sobre a nova contratação para o setor ofensivo da Serpente Auriengra para a temporada de 2022. “Núbio é um atacante experiente com Série D e C, um jogador com boa velocidade e principalmente recurso técnico. Com certeza vai nos ajudar, se encaixou no perfil financeiro do clube, isso é muito importante de dizer. E vai iniciar a pré-temporada desde o início, será muito útil isso, para estar na mesma forma física dos demais atletas”.

(Assessoria)

Deixe um comentário