Atacante Samuel destaca estrela ao marcar gol na estreia pelo Cascavel

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

O atacante Samuel estreou com o pé direito pelo Cascavel. O jogador de 22 anos entrou no segundo tempo na vitória por 2 a 1 contra o União, na última quarta-feira (26), no Estádio Olímpico, pela 2ª rodada do Paranaense, e já marcou o seu primeiro gol pela Serpente Aurinegra.

Samuel estava na Aparecidense, campeã da Série D no ano passado. O atacante, inclusive, marcou o gol do título do time goiano. “Eu fiquei muito feliz pela minha estreia no Cascavel e não foi diferente na minha carreira. Quando eu estreei na Aparecidense, fiz dois gols no primeiro jogo. Pelo Londrina, em 2020, na estreia eu também dei o passe para o Carlos Henrique, que hoje está jogando aqui no clube também”, conta Samuel.

Com a vitória sobre o União, o Cascavel lidera o Estadual com seis pontos em duas rodadas. Neste final de semana, no domingo (30), o adversário será o Cianorte. A partida será às 19h, no estádio Willie Davids, em Maringá, porque o gramado do estádio do adversário está em reforma.

“Agora é continuar trabalhando. Temos que manter o foco. O grupo está muito unido e sabemos que não teremos nenhum jogo fácil”, finaliza o atacante.

O técnico Tcheco comemora a força do elenco e a importância de cada peça do elenco. “A atitude de cada atleta importa muito. Os jogadores quando entram na partida têm que contagiar a equipe. O Samuel e o Vinícius Balotelli fizeram muito bem isso contra o União”.

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment