Atendimento presencial no Procon é das 8h30 às 12h
Atendimento é por ordem de chegada e limitado ao número de 15 senhas diárias. Período vespertino é destinado ao expediente interno
O Procon Cascavel informa ao público os horários de atendimento. O atendimento presencial acontece das 8h30 às 12h, limitado ao número de 15 senhas diárias, por ordem de chegada.
A procuradora-chefe, Daniele Magnabosco, explica que devido ao grande número de reclamações recebidas pelo Procon, por conta da pandemia, houve um aumento significativo na abertura e demanda de processos administrativos. Além disso, por determinação da Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), houve o cancelamento dos canais de atendimentos para Procons para a utilização da plataforma on-line (www.consumidor.gov.br) para os 200 grandes fornecedores do Brasil. A plataforma agiliza os atendimentos. Com isso, o Procon Cascavel reservou o horário das 14h às 17h para expedientes internos.
- Atendimento via telefone (call center): das 08h30 às 12h00;
- Site www.consumidor.gov.br – 24 horas;
- Site do Procon – para empresas não cadastradas no site www.consumidor.gov.br : 24 horas.
**** O prazo de registro da reclamação/resposta de indeferimento de trâmite no órgão de até 24 horas a contar do recebimento: cascavel.atende.net, no Site da Prefeitura de Cascavel, no link “Reclamação/Procon Cascavel”
Foto e Texto: Secom Cascavel