Avaí-SC bate o Londrina-PR pela Série B do Brasileirão

Leão da Ressacada venceu por 2 a 0, jogando em Florianópolis, em duelo válido pela 27ª rodada do campeonato

Foto: R.Pierre/AGIF

Na tarde desta terça-feira (28), o Avaí-SC venceu o Londrina-PR por 2 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Leão entrou no G-4 e assumiu a terceira posição, com 46 pontos. O Tubarão aparece em 16º lugar, com 27 pontos.

O jogo

Na Ressacada, o primeiro tempo foi de poucas chances para os dois lados. Aos 19 minutos, Vinícius Leite roubou a bola e tocou na saída do goleiro do Londrina, mas foi por cima do gol. O visitante tentou responder aos 31 minutos. Luiz Henrique arriscou chute forte e a bola foi por cima do gol do Leão. Aos 37, Edilson chutou de longe e quase marcou o primeiro gol do Avaí.

O Leão da Ilha voltou mais ofensivo para o segundo tempo. No primeiro minuto, Vinícius Leite chutou cruzado e a bola foi pela linha de fundo. Aos nove, os donos da casa abriram o placar. Lourenço aproveitou cruzamento de Edílson e bateu de primeira para o fundo das redes de Dalton.

O time da Ressacada chegou ao segundo gol aos 21 minutos. Copete aproveitou vacilo da zaga e tocou na saída do goleiro para ampliar. Depois do segundo gol do Avaí, o jogo voltou a ficar truncado e com poucas chances de gol. O Tubarão tentou diminuir em chute de Salatiel, aos 28, mas Glédson defendeu.

(Fonte: Assessoria/CBF)

 

Relacionadas

Leave a Comment