CASCAVELDESTAQUE

“Campus em chamas” reunirá universitários evangélicos em Cascavel

Eles são jovens, universitários e fazem questão de espalhar as boas novas de salvação nos corredores das instituições onde estudam.

São os “pockets”, um movimento inserido dentro de outro movimento, o Dunamis, que realizam cultos universitários nas faculdades do Brasil e do mundo.

O movimento também está em Cascavel na Univel, FAG, Unipar e Unioeste.

Na próxima sexta-feira, dia 5 de abril, haverá um evento quer irá reunir esses jovens sedentos pela palavra de Deus.

“Vamos fazer um evento chamado Campus em Chamas para unir, louvar e receber uma palavra de Deus. Neste dia estará com a gente o pastor César Bianco (Dunamis Movement), que estará lançando o seu livro que conta a história dos pockets”, explica Giovana Pauletti, líder do Movimento Pocket em Cascavel.

O Campus em Chamas é uma turnê de lançamento do livro que leva o mesmo nome e conta a história dos pockets desde 2008. O evento será realizado no auditório da Unioeste.

A palavra inglesa “pocket” significa bolso ou recipiente pequeno. Os jovens dizem que esse é o desejo deles, serem esses bolsos de avivamento mundo afora.

Giovana explica que Dunamis é um movimento cristão que instiga e equipa universitários e jovens profissionais a um estilo de vida de avivamento e reforma dentro das esferas da sociedade como a igreja, família, educação, negócios, comunicação, economia, ciências, artes e entretenimento. Eles levam transformação onde atuam.

“Dentro do movimento existe uma reunião chamada pockets. Os pockets são reuniões semanais que acontecem dentro das universidades e faculdades, podendo durar de 20 minutos a uma hora. Nessas reuniões contamos com um tempo de louvor, um período de compartilhamento da palavra e oração”, destaca.

O conteúdo das ministrações são assuntos referentes aos valores do Reino de Deus – intimidade com Deus, honra, alegria, fé, liderança, influência entre outros assuntos, todos com base bíblica.

Os líderes das reuniões dos Dunamis Pockets são de diversas denominações espalhadas pelo Brasil e  outros países onde estão presentes.

Na região Oeste do Paraná, os pockets estão presentes na FAG, Univel, Unopar, Unioeste e PUC (Toledo).

Informações sobre o movimento podem ser obtidas pelo telefone (45) 99989-0112 (Pastor Wagner Ishiii).

Deixe um comentário