Cascavel amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 57 anos completos ou mais
A primeira dose é aplicada nas Unidades de Saúde de forma direta, entre 8h e 12 horas, conforme a disponibilidade de doses
Cascavel amplia a vacinação para pessoas com 57 anos completos ou mais sem comorbidades nesta quinta-feira (10) contra a Covid-19.
O calendário pode sofrer alteração, ser decrescido a idade conforme procura e a disponibilidade de doses.
A primeira dose é aplicada nas Unidades de Saúde de forma direta, entre 8h e 12 horas. Os moradores devem procurar o atendimento tendo em mãos um documento com foto, cartão nacional de saúde ou CPF, e ainda o comprovante de residência.
Lembrando que não estão aplicando vacinas as UBSs do Colmeia e Maria Luiza entre os dias 7 a 11 de junho, e também as referências para a Covid-19, Floresta, Nova Cidade e Santa Cruz que atendem apenas pacientes com sintomas, e do bairro Guarujá que está em reforma.
Para os trabalhadores do Ensino Básico, o grupo será ampliado para 39 anos completos ou mais nesta quinta-feira (10/6) no Centro de Eventos, entre 8 e 17 horas.
Os profissionais precisam comprovar que atuam em creches, pré-escola, ensino fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos profissionalizantes e EJA e Educação de Jovens e Adultos. Para comprovar, os trabalhadores devem levar a declaração assinada pela direção do estabelecimento de ensino, informando o vínculo e atividade desempenhada que ficará retida pelos imunizadores.
No ato da vacina, todas as pessoas obrigatoriamente, independente do grupo, devem ter em mãos documento com foto, cartão nacional de saúde ou CPF, e ainda o comprovante de residência.
O calendário pode sofrer alteração, ser decrescido conforme procura e a disponibilidade de doses.
(Secom Cascavel)