Cascavel anuncia contratação de atacante ex-Grêmio

Crédito: Daniel Malucelli/Cascavel

O centroavante Lucas Coelho é o novo reforço do Cascavel. O atleta de 27 anos foi apresentado nesta quarta-feira (30) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Lucas Coelho ganhou destaque ainda jovem pelo Grêmio. Criado na base do clube gaúcho, ele atuou quatro temporadas no time profissional do Tricolor. Ele revela que o fato de Tcheco ser o técnico influenciou para que ele acertasse com a Serpente Aurinegra.

“Quando eu era mais novo e estava na base do Grêmio eu assistia muito o Tcheco jogar lá. Ele é um grande profissional, com uma carreira brilhante e trabalhar com ele é um fator muito importante para aceitar esse convite”, explica Lucas Coelho.

Lucas Coelho também teve passagens por Avaí, Goiás, ABC e Criciúma. No Paraná, atuou por Cianorte e Cascavel CR. Nesta temporada, ele disputou o Campeonato Mineiro pelo Uberlândia.

“Dos últimos clubes que eu passei, aqui sem dúvida tem a melhor estrutura e para todos isso é ótimo. Espero poder conquistar o acesso e fazer gols, afinal foi para isso que eu fui contratado”, garante.

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment