Cascavel apresenta reforço para a lateral esquerda

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

O Cascavel apresentou nesta sexta-feira (28) o seu 12º reforço para a temporada. O lateral-esquerdo Eduardo, de 21 anos, que estava no Santa Cruz, é o terceiro jogador da posição do elenco, ao lado de Willian Simões, e Carlinhos, jogador revelado pelo Cascavel que está no departamento médico se recuperando de uma lesão no joelho.

“Eu joguei nas categorias de base do Guarulhos, do Internacional e depois no Santa Cruz, onde fui integrado ao elenco profissional. Joguei uma temporada lá em Recife e agora estou muito feliz de estar aqui no Cascavel”, declarou o novo contratado.

Eduardo chegou a jogar como ponta no time pernambucano e diz que tem como principal arma a ofensividade. “Eu sou lateral de origem na base, mas eu já joguei como ponta esquerda e direita. Mas por ser lateral desde a base, também tenho responsabilidade na marcação”, analisa Eduardo.

O jogador também agradeceu a recepção do grupo e disse estar impressionado com a estrutura do Cascavel. “A cidade é muito boa e o clube tem uma excelente estrutura. Realmente nos dá todo o suporte para trabalhar”, diz o jogador.

O Cascavel lidera o Campeonato Paranaense com seis pontos em duas rodadas. Neste domingo (30), o time comandado por Tcheco encara o Cianorte, às 19h, no Willie Davids, em Maringá, pela terceira rodada. O jogo não será no Albino Turbay porque o gramado do estádio está em reforma.

Para acompanhar o Cascavel, todos os jogos da Serpente Aurinegra no Estadual estão sendo transmitidos através da plataforma da NSports através do site www.futebolparanaense.tv. Utilizando o cupom FCCASCAVEL10 o torcedor aurinegro ganha 10% de desconto na compra do pacote de todo o campeonato.

Relacionadas

Leave a Comment