DESTAQUEESPORTE

Cascavel contrata lateral-direito do Santos

O sexto reforço do Cascavel para a temporada 2022 chegou nesta semana ao clube. O lateral-direito Mikael Doka, de 21 anos, já está treinando com o grupo do técnico Tcheco.

O jovem, que passou pelas categorias de base do time paulista desde os 13 anos e é apontado como uma das grandes promessas da equipe da Vila Belmiro, tem como principais características o passe curto, o controle de bola e a versatilidade, podendo jogar também como volante.

Ele atuava na equipe sub-23 do Santos, passou pelo time B e chegou a treinar com o time principal dos Meninos da Vila, no começo deste ano, sob o comando do técnico Ariel Holan.
Ele chega na Serpente Aurinegra para disputar posição com o atual dono da posição, Libano.

“Fui muito bem recebido pelo grupo. Venho da base do Santos, tive uma boa experiência lá, e agora quero ajudar o Cascavel neste ano e, claro, brigar pela titularidade”, afirmou o novo contratado.

Mikael Doka assinou contrato de empréstimo até o fim de 2022. Para o diretor-executivo de futebol, Marcus Vinicius Beck Lima, a contratação será importante para aumentar a competitividade do elenco do Cascavel.

“Nós já vínhamos observando o Doka há algum tempo. Ele tem uma boa sequência na base e chega para suprir a carência em uma posição que precisamos. E tenho certeza que ele e o Libano vão nos ajudar muito nesta temporada”, garantiu.

Foto e texto: Assessoria

Deixe um comentário