ESPORTE

Cascavel defende a maior invencibilidade do Paranaense como mandante

Crédito: Daniel Malucelli/Cascavel

Nenhum time do Campeonato Paranaense está há mais tempo sem perder dentro de casa pelo torneio do que o Cascavel.

Com a vitória sobre o Londrina, a Serpente Aurinegra completou 20 jogos de invencibilidade no Estádio Olímpico pelo Estadual.

A última derrota do Cascavel pelo Estadual aconteceu no dia 21 de março de 2019, quando o time foi superado pelo Rio Branco por 1 a 0.

Desde então, dos 20 jogos que o Cascavel disputou no Olímpico, foram 13 vitórias e sete empates. O time marcou 34 gols (considerando 3 gols do W.O. contra o Rio Branco), e sofreu apenas 10, com aproveitamento de 76% dos pontos conquistados.

Nesta temporada, a Serpente está com 100% de aproveitamento em seus domínios, com três vitórias em três jogos, e apenas um gol sofrido.

O zagueiro Willian, que marcou o primeiro gol da vitória sobre o Londrina, na última rodada, destacou o equilíbrio do time, especialmente jogando no Olímpico.

“Temos mostrado a nossa força, que vem desde 2020. Nosso time é muito aguerrido dentro de casa, com muita qualidade ofensiva e ao mesmo tempo sabe se defender bem”, comentou o capitão.

O próximo compromisso do Cascavel está marcado para esta quarta-feira (09) novamente em casa. A Serpente recebe o Paraná, às 21h30, no Olímpico.

O técnico Tcheco acredita que será mais um duelo complicado, mas que com o apoio da torcida o time se fortalece em busca das vitórias.

“Nós não podemos pensar que vai ser um jogo fácil, ou um jogo que já está ganho. O Paraná deve vir com um time mais competitivo, porque senão pode se complicar na tabela. Mas, nós temos nossos objetivos, principalmente diante do torcedor que nos apoia e sempre passa energia positiva para o time”, disse o treinador.

Com 10 pontos, o Cascavel ocupa a 4ª colocação na tabela, apenas dois pontos atrás do Operário, que lidera o estadual.

Os ingressos já estão à venda e quem estiver com a camisa do Cascavel no dia do jogo paga somente meia-entrada, ou seja, apenas R$ 19,99 na arquibancada e R$ 49,99 nas cadeiras cobertas.

O desconto também vale para quem tem carteirinha da Unimed. Crianças com até 10 anos de idade não pagam para assistir o jogo.

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS E CAMISAS

– Contêiner de vendas do clube: Avenida Brasil, em frente à Havan;
– Irani do Parque Verde: Rua Francisco Bartinik, 2228;
– Kombi de vendas: Avenida Brasil (em frente à loja Pernambucanas, no Centro);
– Loja no Shopping West Side: Avenida Brasil, 2962 – Bairro São Cristóvão;
– Lena Modas, no Irani da Avenida Brasil, nº 1479 – Bairro Pacaembu.

Os ingressos também podem ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Olímpico no dia do jogo, ou pelo site do clube: www.fccascavel.com.br.

Deixe um comentário