DESTAQUEESPORTE

Cascavel enfrenta Marcílio Dias no Olímpico Regional

Depois de disputar 12 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série D e já classificado de forma antecipada para fase mata-mata da competição nacional, o Futebol Clube Cascavel agora buscar se manter da liderança do grupo 8.

Invicto até aqui com 6 vitórias e 6 empates o time da Serpente Aurinegra já balançou as redes em 24 oportunidades e levou 14 gols, um saldo positivo de 10. Para manter a boa fase e campanha, neste sábado (28), às 15h, o time de Cascavel recebe no Estádio Olímpico Regional a equipe catarinense do Marcílio Dias, pela 13ª rodada do Brasileirão.

“Aqui no Cascavel nos falamos que o jogo mais importante sempre é o próximo. Estamos organizando a equipe para esse jogo que é contra o Marcílio Dias, mas claro que já estamos pensando também no Athletico pelo Paranaense. Viemos de quatros bons jogos, três deles fora de casa, mesmo com os empates entendemos que conseguimos pontuar fora dos nossos domínios e isso é importante”, disse o auxiliar técnico José Luiz Fonseca.

Remanescente da equipe do ano passado, o polivalente Henrique Santos também falou do momento do time e do duelo contra os catarinenses neste sábado. “Nosso trabalho foi bem feito até aqui no Brasileiro, e agora classificado entramos mais leves, e com um peso a menos nas costas por já estar classificados. O que no ano passado foi conquistado no último minuto do último jogo. Vamos em buscar de manter essa 1ª colocação e entrar em campo firme e buscando os três pontos. Tivemos uma semana bem trabalhada, focados na vitória, precisamos deste bom resultado em casa”.

Tabela de jogos returno

Cascavel x Marcílio Dias – 13ª rodada – 28/08/2021 às 15h
Joinville x Cascavel – 14ª rodada – 04/09/2021 às 15h

Foto: Felipe Fachini

(Fonte: Assessoria)

Deixe um comentário