ESPORTE

Cascavel inicia venda de novas camisas

Depois do sucesso dos últimos anos, com mais de 170 mil camisas vendidas desde 2017, o Futebol Clube Cascavel iniciou nesta semana a venda dos novos uniformes da temporada de 2022.

Divulgação

Mantendo a política de preços adotada nas últimas temporadas, com valores populares, as camisas da Serpente Aurinegra serão comercializadas a partir de R$29,90 em quatro versões de jogo (preta, amarela, branca e listrada) e quatro de goleiro (azul, cinza, verde e rosa), além de dois modelos surpresa que serão anunciados em breve para a torcida.

Rafael Greiner, sócio-diretor da Amexcom, agência responsável pelo desenvolvimento do novo escudo, design dos novos uniformes e campanha de lançamento dos mantos, conta que se baseou nos grandes centros e tendências de times internacionais para “incorporar” a textura da Serpente na nova camisa. “Os novos uniformes trazem essa leitura clássica de outros modelos que já foram utilizados pela equipe, mas com uma nova roupagem, valorizando os patrocinadores que acreditaram e continuam acreditando no projeto do Futebol Clube Cascavel”, afirmou.

O uniforme principal será na cor preta, com detalhes em amarelo. A principal novidade é a inclusão de uma faixa transversal, do escudo até o fim da camisa e a inclusão de desenhos que simulam as escamas de uma cobra.

“Nós temos um marketing muito rápido e agressivo, que se comunica muito bem com todos os torcedores. Mantivemos a estratégia de colocar a linha de produtos a preços populares para que todos possam ter a sua camisa do time”, enfatizou o diretor de Marketing do Futebol Clube Cascavel, Eduardo Serralheiro.

As novas camisas já estão disponíveis para venda na loja oficial do Cascavel, localizada na Avenida Brasil, em frente a Havan, e pelo e-commerce nas plataformas digitais do clube.

(Assessoria)

Deixe um comentário