Cascavel mira liderança do Estadual contra o Operário; saiba como assistir ao jogo

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

Em busca de retomar a liderança, o Cascavel enfrenta o Operário, nesta quarta-feira (2), às 19h, no Germano Krüger, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. A Serpente Aurinegra está na segunda posição e segue invicta: são 7 pontos, dois atrás do Londrina.

O jogo desta quarta-feira terá transmissão do site www.futebolparanaense.tv. Utilizando o cupom FCCASCAVEL10 o torcedor aurinegro ganha 10% de desconto na compra do pacote de todo o campeonato.

O lateral-direito Libano segue fora do time por causa de uma pancada nas costas sofrida na vitória contra o União, pela 2ª rodada. O técnico Tcheco também prevê alterações no time pelo desgaste de jogos seguidos previstos até o fim da primeira fase do Estadual.

“Eu entendo que nosso elenco é bem qualificado. Posso mudar os jogadores no decorrer das semanas e provavelmente vou fazer alguma mudança por causa de cansaço. Eu e minha comissão estamos estudando a melhor situação para nossa equipe”, analisa Tcheco.

O volante França prega respeito ao adversário, mas garante o Cascavel forte fora de casa. “A gente sabe que vai ser difícil. Mas vamos com nosso espírito de luta para pontuar, que é o mais importante fora de casa”, projeta o camisa 5.

Será o segundo jogo fora de casa do Cascavel, que empatou com o Cianorte no último domingo. Depois do Operário, o time retorna para encarar Londrina e Paraná no Estádio Olímpico.

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment