ESPORTE

Cascavel precisa de vitória contra o Brasil de Pelotas no domingo (09)

Partida contra o clube gaúcho será fora de casa às 16h

Divulgação

A Serpente Aurinegra precisa conquistar mais pontos para tentar a classificação na série D do Campeonato Brasileiro. Uma vitória no domingo (09) contra o Brasil de Pelotas é a meta da equipe.

Segundo o treinador, Gilson Kleina, nesta semana houve uma importante conversa com atletas, comissão técnica e direção.

“Houve uma mobilização também, uma conversa com a comissão técnica, atletas e diretoria. Acho que é importante todos nós estarmos vivendo esse momento, porque todos querem fazer essa vitória, sair da situação”.

A partida contra o time gaúcho será fora de casa, o que aumenta o desafio da Serpente. Gilson relatou que a semana foi de muito treino.

“Mais uma vez, temos a semana cheia, estão conseguindo implementar nossas ideias, colocar as nossas convicções, todos os departamentos bem atentos, porque tem atleta que está recuperando, tem atleta que ficou em tratamento, em trabalho fisioterápico e praticamente fazendo três períodos. Fizemos os períodos necessários para a gente poder melhorar a nossa parte tática, na parte técnica, física”.

Cascavel está na 4ª posição da tabela do grupo H, mas junto com o Barra, é o time que mais tem partidas jogadas.

O adversário da Serpente jogou três partidas, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. Caso vença, o Cascavel vai a 8 pontos, melhorando a posição no campeonato.

Assessoria 

Deixe um comentário