Cascavel quer aproveitar sequência em casa para subir na classificação

Divulgação Cascavel

Com duas partidas seguidas no Estádio Olímpico Regional, contra Londrina (domingo) e Paraná (quarta-feira), o Cascavel aposta no fator casa e no apoio da torcida para conquistar as vitórias que podem encaminhar a classificação da equipe para a segunda fase. 

Apesar da derrota na última partida, o técnico Tcheco garante que o time está pronto para reverter a situação. 

“Essa derrota dolorosa serve como força para nós entrarmos no domingo e dar uma resposta imediata para os nossos torcedores. Temos que melhorar um pouquinho o nosso rendimento na parte final, que é a conclusão para o gol. Mas, continuamos no processo de crescimento e evolução natural”, explicou. 

Com 7 pontos em 4 jogos, a Serpente Aurinegra ocupa a quarta colocação. 

“É preciso levantar a cabeça, ter paciência, porque domingo já temos outro jogo importante. Pedimos o apoio do torcedor, como ele sempre faz. Entrega e vontade da nossa equipe não vão faltar para voltarmos a vencer”, disse o zagueiro Willian.

Os ingressos para o jogo entre Cascavel e Londrina (domingo, às 19hs) já estão à venda, a partir de R$19,90. As entradas podem ser adquiridas nas lojas oficiais do clube ou pelo site fccascavel.com.br .
Torcedores com a camisa do time pagam meia-entrada.

“Não podemos jogar tudo por água abaixo por um resultado. Foi dolorido, mas foi uma partida fora do padrão do que apresentamos desde o ano passado. Estamos em um campeonato muito equilibrado. Todas as equipes estão melhor organizadas e agora temos duas chances de pontuar em casa, que é fundamental para nós”, garantiu Tcheco.

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment