Cascavel se prepara para receber skatistas de todo o Paraná

Nos dias 13 e 14 de novembro acontece o Campeoanato Paranaense de Skate no Complexo Esportivo Ciro Nardi

Secom

A cidade de Cascavel se prepara para receber a maior competição de sktate do estado. Nos dias 13 e 14 de novembro acontece no Complexo Esportivo Ciro Nardi o Campeonato Paranaense de Skate.

“A pista de skate de Cascavel foi inaugurada em 2020 com um evento de grande porte. Esta pista nos dá condições para a execução de várias manobras, varias linhas diferentes, é uma pista muito boa, muito bem projetada e vai garantir um campeonato de alto nível com certeza”, disse Neverton Casella, conselheiro da Associação de Skate de Cascavel.

Este campeonato será realizado em etapa única e vale vaga para o campeonato brasileiro que será realizado em dezembro na Bahia.

São esperados 150 atletas de diferentes cidades do Paraná. O campeonato estadual foi dividido por categorias, No sábado, dia 13 de novembro, acontece a disputa entre os atletas mirins, iniciantes e feminino com eliminatória e final. No domingo, dia 14, acontecem as disputas entre os amadores e master com atletas com a de 35 anos.

“A entrada do público será franca. Nós pedimos apenas que tragam um quilo de alimento não perecível, pois repassaremos as doações para entidades assistencias. Também queremos reforçar ao público que respeite as medidas sanitárias de combate ao coronavirus como uso de máscara, álcool gel e distanciamento social, porque ainda estamos na luta contra a Coviod-19. Acreditamos que assim teremos um grande campeonato e novamente Cascavel será destaque com a realização deste evento”, concluiu Néverton Casella.

(SECOM)

Relacionadas

Leave a Comment