CASCAVELDESTAQUEESPORTE

Cascavel vence o Juventus e assume a vice-liderança do grupo

O Cascavel venceu o Juventus por 1 a 0 e saltou para a vice-liderança do grupo 8 da Série D. Com uma atuação sólida, a Serpente Aurinegra dominou o time adversário e garantiu mais três pontos na competição nacional.

A Serpente Aurinegra teve duas boas chances de marcar na primeira etapa. Primeiro com Rodrigo Alves, que aproveitou cruzamento e cabeceou com muito perigo para o gol do Juventus. E depois com Lucas Coelho, que após cobrança de escanteio, cabeceou, o goleiro adversário fez boa defesa e a bola ainda bateu na trave antes de sair novamente em escanteio.

André Luiz, por sua vez, fechou o gol e fez pelo menos duas defesas importantes para manter o zero no placar na primeira etapa.

O Cascavel voltou melhor para o segundo tempo, e quase abriu o placar em cobrança de falta de Tiago Luís. Minutos depois, quem teve a chance de abrir o placar foi Rodrigo Alves, que invadiu a área e chutou cruzado, sendo travado pelo zagueiro adversário na hora H. André Luiz também trabalhou bem e fez grande defesa após um chute de longa distância.

O Cascavel seguiu em cima e teve mais chances de abrir o placar com Robinho e Douglas Netto.

Depois de um cruzamento, Robinho, vindo de trás, apareceu livre na área, cabeceou, o goleiro fez a defesa e o mesmo Robinho empurrou para marcar o gol. O bandeira então assinalou impedimento no lance, gerando uma grande confusão. O árbitro, após conversar com o auxiliar, validou o gol do Cascavel.

Depois do gol o jogo ficou parado por 10 minutos, devido as reclamações do time adversário.

No final, vitória e vice-liderança do grupo para o Cascavel, que está apenas 1 ponto atrás do Azuriz, que aparece em primeiro lugar.

Na próxima rodada a Serpente enfrenta o Caxias, em Caxias do Sul. O jogo acontece no sábado, às 15 horas, no estádio Centenário.

(Assessoria)

Deixe um comentário