CASCAVELDESTAQUEESPORTE

Cascavel viaja com dúvidas para enfrentar o Azuriz

O técnico Tcheco terá que mexer no time que entrará em campo pela primeira rodada do returno. A Serpente Aurinegra não terá alguns atletas para enfrentar o Azuriz, neste domingo (5), às 15h, no estádio Os Pioneiros, pela 8ª rodada da Série D.

Os zagueiros Itallo e Fernando estão suspensos, assim como o treinador Tcheco. Quem comandará o time no banco de reservas será o auxiliar Zé Luiz. Para a zaga, o Cascavel conta com Diego Giaretta, Jamerson ou mesmo Jacy, que também atua como volante.

“Nós temos jogadores qualificados em todos os setores e tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado. Os jogadores que tiveram poucas oportunidades estão esperando e treinando muito para isso. No futebol, você não pode contar só com 12 ou 13 jogadores. Isso é passado para os atletas, que a qualquer momento a oportunidade vai surgir”, afirma o auxiliar-técnico.

Já no ataque, o atacante Lucas Batatinha se recupera de uma fissura na fíbula sofrida durante um treinamento na semana passada. Ele segue em tratamento no departamento médico e já mostrou boa evolução.

“A lesão do Lucas Batatinha completou apenas uma semana, mas ele está se recuperando bem. Porém, só podemos traçar um cronograma mais preciso de retorno após 15 dias da lesão”, explica o fisioterapeuta do clube, Marcos Favero.

O elenco aurinegro viaja no começo da tarde para Pato Branco, onde ficará concentrado. Azuriz e Cascavel tem 14 pontos e dividem a liderança do grupo 8.

(Assessoria)

Deixe um comentário