CASCAVEL

Cidade do Idoso recebe grupo de Juvinópolis nesta sexta-feira

Linha Felicidade do Idoso, que percorre os bairros da cidade, agora também está realizando agendamentos para que idosos do interior participem do programa

Uma caravana de idosos que moram no distrito de Juvinópolis chegou na manhã desta sexta-feira (29) à Cidade do Idoso para ter um dia diferente com atividades culturais, esportivas, de lazer, saúde e entretenimento.

O secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Junior, destaca que a Cidade do Idoso, localizada no Parque Tarquínio, se tornou referência para a terceira idade de Cascavel “É um espaço amplo em um local privilegiado da nossa cidade, arborizado e adequado para estarmos recebendo nossos idosos”, diz.

Criada em 2020 pelo prefeito Leonaldo Paranhos, a Cidade do Idoso reúne centenas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para que eles possam participar das atividades, foi criada a Linha Felicidade do Idoso, que percorre os bairros com um ônibus para fazer o transporte das pessoas.

“Para aperfeiçoar ainda mais, estamos oportunizando aos idosos do interior, que residem nos distritos, participar conosco. Tudo isso é possível através da linha Felicidade do idoso, transporte de ônibus que garante a eles participarem do programa. Agora estamos estendendo a linha para os idosos dos distritos, por meio de uma uma agenda que estamos organizando.

Para quem quiser se inscrever e participar do programa informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 99158-2343.

Foto: Vanderlei Faria/Secom

(Secom Cascavel)

Deixe um comentário