CASCAVEL

Cidade do Idoso volta com atividades normais, no Parque Tarquínio

As atividades acontecem de segunda a sexta feira , das 9h às 16h

O ano começou agitado na Cidade do Idoso.  Após um curto período de recesso, as atividades foram reiniciadas no último dia 04, inclusive com a linha da FeliCidade do Idoso, à disposição dos vovôs e vovós, que participam do programa.

As atividades  acontecem de segunda a sexta feira , das 9h às 16h.

Os idosos ao chegar são recebidos com um  delicioso café da manhã,em seguida eles participam das atividades físicas e oficinas educativas e recreativas.

As 11h30 é servido o almoço e é claro que  nossos idosos tem um período para cesta. O descanso pode ser na rede, em colchonets, caminhando pelo Parque Tarquínio, sentados nos bancos apreciando a beleza da área verde  com mais de 7 mil metros quadrados toda  revitalizada para receber os cascavelenses.

Às 14h as atividades são retomadas com as oficinas de musicalização, artes, dança,  atividades físicas, jogos recreativo e as  16h é servido um café da tarde e finalizadas as atividades.

Para participar do programa Felicidade do Idoso, a idade mínima é de 60 anos, já estar imunizado com as duas doses da vacina contra o Covid.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone Whats App 99158-2343 ou pessoalmente, Parque Tarquínio localizado no bairro Parque São Paulo,Rua Wensceslau Braz 1056.

Confira o roteiro do ônibus  da Linha  FeliCidade do Idoso

ROTEIRO DO ÓNIBUS    01

felicidade do idoso roteiro 1

ROTEIRO DO ÓNIBUS    02

felicidade do idoso roteiro 2

Foto e Texto: Secom Cascavel

Deixe um comentário