Com amistoso, Cascavel faz intertemporada de olho na Série D

Daniel Malucelli/Cascavel

O Cascavel iniciou a semana de preparação para a Série D com treinos intensos. O elenco está aproveitando o período de 3 semanas até a estreia na competição nacional para fazer uma espécie de “intertemporada”. Nos últimos dias, o time realizou trabalhos táticos e físicos no Centro de Treinamento do clube.

Nesta sexta-feira, 1º de abril, a Serpente participará de um amistoso contra o Toledo, às 20 horas, no Estádio 14 de dezembro. Será o primeiro teste da equipe após a campanha do Paranaense.

A estreia na Série D está prevista para o dia 16 ou 17 de abril, diante do Próspera-SC, no Olímpico Regional. O horário da partida ainda não foi definido. O técnico Tcheco aproveita o tempo de trabalho para corrigir erros e ajustar a equipe em busca do acesso para a Série C, que é o maior objetivo do Cascavel na temporada.

Já a diretoria segue trabalhando por reforços para qualificar o elenco. O goleiro André Luiz foi o primeiro atleta a ser apresentado. Nos próximos dias, mais jogadores serão anunciados.

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment