Com pés no chão, Cascavel enfrenta o Juventus em Jaraguá; saiba tudo sobre o jogo

A Serpente entra em campo como líder do grupo

Divulgação

A delegação do Cascavel já está em Jaraguá do Sul para o confronto deste sábado, contra o Juventus-SC, às 15h horas, no estádio João Marcatto, pela sexta rodada da Série D.

O jogo terá transmissão gratuita pelo streaming Instat TV, através do link https://instat.tv/football/tournaments/1136

O clube antecipou a logística e viajou na quinta-feira à tarde para Santa Catarina. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Tcheco comanda um treinamento na cidade catarinense.

A Serpente entra em campo como líder do grupo, com 13 pontos, e defendendo a invencibilidade na Série D com quatro vitórias e um empate. Já o Juventus está na última colocação, o que gera ainda mais atenção da Serpente Aurinegra.

“Vamos enfrentar o Juventus com respeito. Eles precisam de uma reação e esses jogos são complicados. Mas vamos impor o nosso trabalho para tentar sair com a vitória”, afirma o goleiro André Luiz, que sofreu apenas dois gols na Série D.

Tcheco segue com alguns desfalques. Não viajaram para Jaraguá os volantes Jacy e França, o meia Tiago Luís, e o atacante Lucas Coelho. Todos já estão em fase final de recuperação e podem estar à disposição para o confronto contra o Azuriz.

“Nós temos que ter muita atenção nestes jogos. Eu tentei passar essa mensagem para o elenco porque não existe jogo fácil, nem vitória tranquila. Quanto mais você ganha, mais difícil ficam os jogos. Por isso, temos que buscar evoluir e manter os pés no chão”, garante Tcheco.

(Assessoria)

Deixe um comentário