Confira o cronograma de vacinação contra covid-19 em Cascavel

Aplicação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Secom

O cronograma de vacinação contra a covid-19 em Cascavel segue nas unidades de saúde do município, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h. Mas, atenção, há unidades que têm atendimento exclusivo de algumas vacinas.

A segunda dose de coronavac está disponível exclusivamente na unidade de saúde da Neva. A unidade de saúde do Cancelli está aplicando exclusivamente a segunda dose da Pfizer. A aplicação é para os vacinados com a primeira dose até o dia 13 de abril.

A unidade de saúde do São Cristóvão está aplicando exclusivamente a segunda dose de Astrazeneca para o público geral. Já a unidade do Jardim Aclimação está responsável pela aplicação da segunda dose da Janssen.

Já a terceira dose para o público geral com mais de 18 anos segue disponível em todas as unidades de saúde do município. A dose de reforço deve ser tomada quatro meses após a segunda dose.

Os idosos de 60 anos ou mais que tomaram a terceira dose há quatro meses já podem tomar a quarta dose, que está disponível em todas as unidade de saúde.

Para as crianças que precisam se imunizar contra a covid, independente se é primeira ou segunda dose, a aplicação também ocorre em todas as unidades de saúde.

Vale reforçar que o uso de máscara é obrigatório nas unidades de saúde.

(Secom)

 

Relacionadas

Leave a Comment