CASCAVEL

Cruzamento da Pernambuco x Marechal Deodoro agora também conta com rotatória

Quem passa pelo local deve ficar atendo à nova dinâmica do trânsito e prestar atenção às regras básicas de circulação em rotatórias

Divulgação

Dando continuidade ao cronograma de implantação de novas rotatórias em Cascavel, a Transitar está concluindo nesta tarde (1) a execução do novo dispositivo no cruzamento das ruas Pernambuco x Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Além da pintura horizontal, a equipe de sinalização está substituindo toda a orientação vertical, trabalho que deve ser concluído até fim da tarde.

Quem passa pelo local deve ficar atendo à nova dinâmica do trânsito e prestar atenção às três regras básicas de circulação em rotatórias: a preferência é do pedestre; de quem já está circulando pela rótula e, no caso de dois veículos que seguem no mesmo fluxo, quem chegou primeiro.

Novos locais com rotatórias

Rua Maria Tereza Figueiredo x Rua Leonardo da Vinci – Interlagos

Rua Maria Tereza Figueiredo x Avenida Interlagos – Interlagos

Jacarezinho x Rua Bom Jesus x Rua Machado de Assis – Região do Lago

Rua Flamboyant x Rua Jequitibá – Tropical

Rua Mato Grosso x Treze de Maio – Centro

Rua Pernambuco x Marechal Deodoro – em conclusão hoje

Rua Maranhão x Avenida Assunção – na programação

Educativa nesta quinta (2) na rotatória da Mato Grosso

A equipe de Educação e Cidadania, com apoio de agentes de trânsito, estará nesta quinta-feira (2), das 11h30 às 12h30, na rotatória da Rua Mato Grosso x Treze de Maio para ação educativa e orientação de condutores.

Deixe um comentário