Curso vai atualizar motoristas profissionais sobre alterações no Código de Trânsito

Um curso promovido pela Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania (Transitar) vai atualizar os motoristas da Prefeitura, da Câmara e os motoristas profissionais da cidade sobre as recentes alterações no Código de Trânsito Brasileiro. A atividade acontecerá na sexta-feira (28), na manhã a partir das 9h e à tarde a partir das 14h, no Plenário da Câmara e será transmitido pelo YouTube.

O investimento para os inscritos de empresas privadas será de 2kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no horário do curso, e que será revertido para o Provopar. “A capacitação compõe o calendário de atividades do Maio Amarelo e faz parte das ações de Cidadania da Transitar”, explica Simoni Soares, presidente da Autarquia Municipal.

A capacitação será dividida em quatro módulos com foco na aplicação prática: direção defensiva, legislação de trânsito, educação para o trânsito e manutenção veicular. As palestras serão ministradas por agentes de trânsito de fiscalização do Órgão Executivo Municipal de Trânsito.

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe um comentário