Deyverson faz o 1º em retorno e Palmeiras bate Juventude no Brasileiro

Atacante ficou um ano e seis meses fora, emprestado a clubes espanhóis

O Palmeiras levou a melhor sobre o Juventude no duelo alviverde desta quarta-feira (16), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A vitória por 3 a 0 levou o Verdão paulista aos sete pontos em quatro rodadas, na cola do G4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão gaúcho sofreu a segunda derrota em casa (e pelo mesmo placar) e segue sem vencer na volta à elite nacional após 13 anos.

Por ironia, foi o atleta que substituiu Alyson que abriu o placar, só que para o Palmeiras. No segundo tempo, aos oito minutos, após escanteio pela esquerda, o lateral William Matheus se antecipou ao zagueiro palmeirense Renan, mas cabeceou no próprio gol. Os gaúchos tentaram sair ao ataque, mas os paulistas é que ampliaram. Aos 17 minutos, o meia Gustavo Scarpa cruzou e Deyverson, de cabeça, balançou as redes pela primeira vez na volta ao Verdão, após um ano e seis meses emprestado a Alavés e Getafe (ambos da Espanha).

Os dois alviverdes voltam a jogar neste domingo (20), pela quinta rodada da Série A. O Palmeiras enfrenta o América-MG no Allianz Parque, em São Paulo, às 11h (horário de Brasília). Mais tarde, às 20h30, tem Juventude e Sport no Jaconi.

Foto: César Greco

(Agência Brasil)

Deixe um comentário