CASCAVELDESTAQUE

Dezembro foi um mês especial na IBI de Cascavel

O mês de dezembro foi especial para a Igreja Batista Independente (IBI) de Cascavel. No segundo dia do mês, foram emancipadas duas congregações, uma delas no Bairro Santa Cruz, que passa a se chamar Igreja Batista Independente do Santa Cruz.

Foi um momento de festa, pois após 11 anos desde que o trabalho foi iniciado no bairro, a igreja agora tem sede própria, um templo com capacidade para 250 pessoas.

A Igreja do Santa Cruz continuará contando com o trabalho pastor Laerte Silva Pereira e família.

O dia 10 de dezembro foi outra data festiva para a IBI quando um grupo de irmãos foram acrescidos a sua membresia.

Cinco foram recebidos por batismo em cumprimento a ordem de Jesus  e a identificação com Cristo conforme Colossenses 2:12. “Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos”, diz o texto. Outro cinco foram recebidos por aclamação.

No dia 16 de dezembro foi oficializada uma nova expansão da obra. Desta vez, mais uma congregação foi inaugurada no Bairro Novo MIlênio.

Para liderar a nova congregação, a IBI deslocou da sede o casal de pastores Afonso e Alzira Scheifler. Muitos membros da sede participaram da solenidade festiva.

(Colaboração Maristela Nicaretta)

Deixe um comentário