Dia do Servidor: Prêmio Servidor Destaque valoriza o funcionalismo público

Na tarde desta quinta-feira, foi conhecido o Servidor Destaque 2021, que além do troféu, levou um prêmio de R$ 1.500 em dinheiro

Com parte das ações da Política de Valorização do Servidor Público, instituída por meio do Decreto nº 14.065, de 2018, foi criado o prêmio Servidor Destaque, que neste ano teve Alexandre Camargo Peres como o escolhido.

Lotado na Secretaria Municipal de Educação, Alexandre foi escolhido como o Servidor Destaque 2021 entre os nove mil servidores que compõem o quadro do funcionalismo municipal.

Alexandre, que recebeu a honraria na tarde esta quinta-feira (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público, disse que a votação dos colegas que o escolheram é um marco para sua vida profissional.

“Fiquei muito grato, muito honrado por ser reconhecido pela minha dedicação, meu trabalho, por tudo o que faço todos os dias. Acordo, levanto e vou trabalhar com muito orgulho, isso é muito gratificante”, disse sobre o reconhecimento.

O prefeito Leonaldo Paranhos disse que o prêmio também reconhece aos mais de nove mil servidores que atendem a população de Cascavel. “É um gesto de reconhecimento a esses valorosos homens e mulheres que servem a nossa população”, afirmou.

Além do troféu Servidor Destaque 2021, Alexandre também recebeu uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 1.500.

 

Servidor Destaque

O Prêmio Servidor Destaque  tem como objetivo celebrar a importância daqueles que, com dedicação e comprometimento, desempenham seu trabalho no Município de Cascavel, bem como reconhecer publicamente seus esforços em favor da qualidade e efetividade dos serviços prestados, disseminando boas ações e inspirando boas práticas. Além disso, visa despertar entre os servidores o orgulho de fazer parte do quadro funcional do Município.

A escolha do Servidor Destaque ocorre mediante um processo de seleção democrático por meio do voto e com a participação de todos os servidores do Município.

Relacionadas

Leave a Comment