Disputa por títulos são destaques no Paraná Bom de Bola no fim de semana

Foto: Paraná Esporte

Acontece neste fim de semana mais uma rodada do Paraná Bom de Bola, competição de futebol entre seleções municipais, nas categorias sub-18, masculino e feminino, e sub-21 e Master, ambas apenas no masculino. Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, em parceria com os municípios-sedes, e faz parte da série de competições esportivas organizadas pelo Estado. As partidas são disputadas a cada 15 dias em 12 regionais do esporte. Sempre as mesmas sedes.

Neste sábado (2), a disputa será na categoria sub-18 e no domingo (3) os jogos são do sub-21 e Master acima de 50 anos. As partidas serão disputadas nas 12 regionais do esporte, nas cidades-sede de Guaratuba, Carambeí, Cornélio Procópio, Florestópolis, Marialva, Umuarama, Goioerê, Planalto, Coronel Vivida, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon e Jardim Alegre.

Na categoria Máster, três disputas de título agitarão o domingo. Fazenda Rio Grande e Matinhos farão a decisão em Guaratuba. Em Coronel Vivida, o time da casa disputa o primeiro lugar contra a seleção de Chopinzinho. Em Planaltos, as equipes de Cascavel e Cafelândiafazem a final da região.

(AEN)

Relacionadas

Leave a Comment