CASCAVEL

Domingão no Calçadão retoma as atividades neste domingo

Uma série de atividades recreativas, culturais e esportivas serão desenvolvidas na Avenida Brasil. Também no domingo, acontece o evento Rua do Lazer, no bairro Floresta

Divulgação

As atividades do Domingão no Calçadão, que estavam suspensas desde março do ano passado por conta da pandemia de coronavírus, estão de volta neste domingo (7). Seguindo protocolos de segurança, como uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, além de distanciamento, uma série de atrações prometem alegrar a tarde da população.

De acordo com  Júlio Cezar Raizel da Cruz, gerente de Esportes da Secretaria de Cultura e Esportes de Cascavel (Secesp) e coordenador das ações, as atividades do Domingão no Calçadão terão início às 13h30 e prosseguirão até às 17h30.

A partir de agora as atividades serão contínuas, com exceção do dia 14 de novembro, data do aniversário do Município de Cascavel, quando as ações acontecerão no estacionamento do Teatro Municipal Sefrin Filho.

Uma série de atividades recreativas, culturais e esportivas serão desenvolvidas na Avenida Brasil onde terá diversos brinquedos infláveis para as crianças brincarem.

Rua do Lazer

O projeto Rua do Lazer é um complemento do Domingão no Calçadão, só que de forma descentralizada. Ao mesmo tempo em que as atividades acontecem na Avenida Brasil, entre as ruas  7 de Setembro e Carlos Gomes.

A Rua do Lazer terá início neste domingo (7) no bairro Floresta e será itinerante, passado pelos bairros de Cascavel e também pelos ecoparques.

“O objetivo é proporcionar à comunidade atividades recreativas, culturais, esportivas, lazer e sociais, em locais determinados, com estrutura física adequada e segura. Cabe salientar que os participantes terão um dia alegre, saudável, visando sempre a atividade física, a qualidade de vida cultivando laços de amizade e respeito mútuo”, destaca Júlio.

(Secom)

Deixe um comentário