CASCAVEL

Domingo tem Feira do Teatro e Domingão no Calçadão

A Semel também vai realizar a partir do dia 24, a Colônia de Férias no Centro Esportivo Ciro Nardi

O seu domingo é melhor quando começa na Feira do Teatro, que acontece no estacionamento do Teatro Municipal. Gastronomia, artesanato, alimentos naturais, cosméticos, lembrancinhas, artigos para decoração, presentes, livros, cutelaria, música e muito mais, tudo em um só lugar. Vem pra Feira do Teatro, neste domingo (23) das 08h às 13h.

E em seguida você e sua família podem participar também, das atividades do Domingão  no Calçadão.  A partir das 13h30 até as 17h, as crianças podem se divertir nos brinquedos infláveis,  com suas bicicletas, patinetes, patins, enfim  podem aproveitar a Avenida Brasil que estará fechada para o trânsito de veículos, no trecho entre a Rua 7 de Setembro até Carlos Gomes.A medida, visa oferecer segurança para os pequenos e tranquilidade para os pais, enquanto seus filhos aproveitam as brincadeiras mais divertidas, nesta fase da vida.

E, por falar em aproveitar, a Semel(Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) já tem uma programação especial para as crianças neste período de férias. As aulas estão para começar, mas antes disso, ainda dá tempo de se divertir na Colônia de Férias que está programada para acontecer no período de 24 a 28 de janeiro das 13h15 às 17, no Centro Esportivo Ciro Nardi.

“Nosso objetivo é proporcionar uma semana de atividades de lazer e recreação,  oferecendo para as crianças e adolescentes uma atividade diferente com muitas atrações e brinquedos infláveis, além disso teremos também pipoca e algodão doce para as famílias.

O evento será aberto à toda população e com uso obrigatório de máscara e álcool gel. Afinal, podemos nos divertir, mas  com toda  a responsabilidade, ainda estamos na luta contra a Covid-19. Venha ao Centro Esportivo, participe da Colônia de Férias, traga seu filho, use máscara, mantenha as orientações  de saúde e aproveite”, disse o diretor da Semel, Julio Raizer.

(Secom)

Deixe um comentário