Egresso volta à Unioeste e faz doação de 4 mil máscaras

Divulgação

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebeu um presente especial. O egresso Alexandre Damian Reis, hoje Gestor Comercial da empresa Gulgielmin Uniformes, voltou ao campus com o objetivo de fazer a doação de 4 mil máscaras.

Com o retorno gradativo das aulas estes materiais poderão ser utilizados por professores e servidores da Universidade. De acordo com o egresso essa foi uma maneira encontrada de agradecer ao período que esteve na instituição “É um pouquinho do que a gente pode devolver pelo que a Unioeste fez por mim. É uma Universidade de destaque, a gente vê que com o passar dos anos ela só melhora, só evolui”.

Este tipo de reconhecimento é a prova da importância que a Universidade pública e de qualidade exerce na vida dos estudantes, de acordo com o reitor da Unioeste, Alexandre Webber, este repasse será de grande auxílio  “Uma importante doação, de uma empresa parceira da Universidade que assegura maior segurança aos servidores, até porque está muito claro e comprovado que o uso de máscara, álcool em gel e vacina são os mecanismos para minimizar os efeitos dessa pandemia”.

Parcerias

A Unioeste tem garantido parcerias importantes para a retomada com segurança das aulas e do trabalho dos servidores e professores. A Receita Federal é uma delas, em agosto 100 termômetros foram doados e distribuídos entre os 5 campi da Universidade (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo), equipamentos estes já utilizados na realização do Vestibular 2021 e também essenciais no retorno gradual das aulas presenciais.

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment