Entrega dos presentes para cartinhas adotadas pode ser feita até amanhã

Iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social pretende entregar presentes para 1,1 mil crianças e adolescentes

Divulgação

Se você adotou uma cartinha escrita por crianças e adolescentes assistidos pelos Cras (Centros de Referência e Assistência Social ) e CCIs (Centros de Convivência Intergeracional), então não se esqueça: Amanhã (8) é o último dia para fazer a entrega dos presentes na Secretaria de Assistência Social.

A iniciativa tem como objetivo beneficiar 1,1mil crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelas unidades do Cras Cancelli, CEU, Eureca II, CCI Cascavel Velho, Cras XIV de Novembro, CCI Morumbi, Cras Riviera, Cras Central (Área Rural), Cras Cascavel Velho e Centro da Juventude.

As crianças e adolescentes que frequentam esses serviços recebem atendimento diário com atividades de cultura, esporte, cidadania, inclusão digital, além da oferta de alimentação.

A entrega dos presentes para as crianças será realizada nas unidades assistenciais, com momento de brincadeiras e muita diversão para que este momento permaneça como memórias afetivas.

Todas as cartinhas foram adotadas, os presentes já estão sendo entregues e está sendo feito todo o planilhamento. Desta forma a Secretaria tem o controle de todas as entregas.

Os pacotes delicadamente feitos pelo “Papai Noel” que adotou a cartinha serão entregues a partir do dia 10.

“Fazemos todo este planejamento para termos o controle das cartas que são entregues à população e dos presentes que chegam. Assim nenhuma das nossas crianças e adolescentes ficarão sem os presentes desejados. E muitos deles são de material escolar, cestas de doces, brinquedos”, disse Sandra Castilho, assistente social da Seaso.

(Secom)

Deixe um comentário