Evento com palestra, música e prêmios marca o início das comemorações do Dia do Servidor

Atividades acontecem no Teatro Municipal de Cascavel e terá homenagens aos servidores que estão há décadas no serviço público municipal

Divulgação

O Município de Cascavel abriu oficialmente na noite de ontem (26) as atividades em atividades alusivas ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.

Em Cascavel, a administração municipal, com a união de esforços de todas as Secretarias, Autarquia e Fundação, desenvolve uma série de atividades para celebrar a data.

As comemorações acontecem no Teatro Municipal Sefrin Filho, onde os servidores foram recebidos pelo vice-prefeito Renato Silva, pelos secretários Edson Zorek (Planejamento e Gestão), Marcia Baldini (Educação) e pela diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Vanilse da Silva Pohl e pela Procuradora Jurídica, Laura Rossi Leite.

“Estamos aqui para homenagear todos os servidores públicos de Cascavel e falar da importância de cada um na administração municipal. Os servidores são fundamentais para que todo o processo de desenvolvimento se consolide, independente do setor ou secretaria em que esteja lotado”, disse Edson Zorek.

Palestras e sorteios

Durante três noites serão realizadas palestras e sorteios de brindes entre os servidores que comparecerem ao Teatro Municipal. “Neste primeiro momento de comemorações, estamos proporcionando ao servidor conhecimento através das palestras, música e prêmios. Estamos desenvolvermos várias ações durante a semana até o dia 28, quando vamos coroar o momento com a escolha do Servidor Destaque 2021. Além disso, serão homenageados também os servidores com 10, 20, 30 e 40 anos de serviço público”, explicou a Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Vanilse da Silva Pohl.

Cascavel conta hoje com 9.032 servidores entre efetivos, temporários, comissionados e estagiários.

Hoje (26), segue a programação com a palestra de Diego Knebel e show com Ricardo Denchuski Trio, além d sorteios de brindes entre os participantes.

(SECOM)

Relacionadas

Leave a Comment