Experiência e técnica: Cascavel apresenta Tiago Luis, o novo camisa 10 da Serpente

O jogador de 33 anos chega com experiência e passagens de peso por grandes equipes do futebol brasileiro.

Divulgação

Ele já foi comparado aos melhores jogadores do mundo. Teve o nome ventilado para defender o Real Madrid e tem um currículo vitorioso e extenso.

O meia-atacante Tiago Luís é o novo camisa 10 do Cascavel. O jogador de 33 anos chega com experiência e passagens de peso por grandes equipes do futebol brasileiro.

“Chego para me integrar da melhor maneira possível. Já vi que o clube tem uma excelente administração e um grupo muito bom para trabalhar”, diz o reforço.

Revelado pelo Santos, Tiago Luís surgiu para o futebol brasileiro atuando como atacante, em 2008. Ele chegou a ser chamado de “Messi brasileiro” na época que estava na base do Peixe. Atualmente, ele prefere jogar mais recuado como camisa 10 ou terceiro volante.

“Fiquei cinco anos no Santos. Nesse tempo, atuei por empréstimo na Ponte Preta, onde subimos para Série A, e também pelo Mirassol. Depois, passei três anos na Chapecoense e conquistei também o acesso para a Série A, além das boas campanhas no Brasileirão nos anos seguintes”, recorda.

Entre 2016 e 2018, Tiago Luís conqusitou três campeonatos estaduais seguidos: um pelo América-MG e dois pelo Goiás. Além disso, em 2016, ele teve uma passagem de destaque pelo Paysandu na Série B.

No ano passado, Tiago Luís defendeu o São Bento na campanha do título da Série A2 do Paulistão. Já nesta temporada, ele foi campeão do campeonato do Distrito Federal pelo Brasiliense.

“Eu vim para ajudar e se Deus quiser conquistar mais um acesso. O time já tem uma boa estrutura, joga bem compactado e quero agregar da melhor maneira possível”, garante Tiago Luís.

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment