CASCAVEL

ExpoConstruindo: Evento gratuito começa hoje em Cascavel

Visitantes podem acessar a feira a partir das 14 horas; evento vai até domingo

Depois de muito empenho do staff dos expositores da ExpoConstruindo para apresentar seus serviços e produtos com criatividade e inovação, ocupando os espaços no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, está tudo pronto para a ExpoConstruindo. A feira começa hoje (07), com abertura dos portões às 14 horas.

Nos estandes, os expositores mostram novidades nas áreas de design, arquitetura e engenharia. Quem constrói ou reforma vai encontrar soluções e oportunidades para negociação, além da interação dos consumidores com diversos especialistas e profissionais da área, ideal para tirar dúvidas e conhecer novas metodologias.

“Esta edição da ExpoConstruindo está muito especial, não só porque marca a nossa retomada, mas porque observamos o quanto as empresas inovaram nesses anos e conseguiram trazer ainda mais soluções para a construção civil”, enfatiza o organizador e idealizador do evento, Edinho Milanezzi.

A expectativa da organização é receber mais de 25 mil pessoas até domingo (10). Ao todo são 150 expositores e uma estimativa de R$ 25 milhões em negócios, previsão positiva com base no aquecimento do mercado. “Quem está construindo e reformando, ou vai começar, não pode deixar de conhecer o que será apresentado. Com certeza será um passeio muito recompensador que poderá render muitas ideias e economia”, frisa Edinho.

Richard Passos, CEO da Laguna Esquadrias e Portas, já participou de três edições da ExpoConstruindo. “Foram edições muito boas, evoluímos e crescemos muito nestes últimos 5 anos e com certeza a feira nos ajudou muito nisso. Neste ano os clientes podem esperar muitas novidades e muitas soluções exclusivas e personalizáveis”, adianta o expositor.

No primeiro dia, o evento vai até às 22h. Já nos dias 08, 09 e 10, a ExpoConstruindo começa às 10h e segue também até às 22h. A entrada é totalmente gratuita. Para antecipar seu credenciamento para a edição de Cascavel da ExpoConstruindo, acesse: https://schenautomacao.com.br/expoconstruindo/

(Assessoria)

Deixe um comentário