“Foram muito bons esses quarenta anos”, diz servidor mais antigo da Prefeitura

José Moacir Hoffmann foi homenageado na tarde desta quinta-feira junto com outros servidores que prestam serviço ao Município de Cascavel há mais de uma década

Fotos Sílvia Soluszynksi

No dia 5 de outubro, o agente administrativo José Moacir Hoffmann completou 40 anos de prestação de serviço ao Município de Cascavel. Mais antigo servidor dos quadros da prefeitura, Hoffmann foi homenageado na tarde desta quinta-feira (28), Dia do Servidor.

Além dele, foram homenageados outros servidores que completaram 10, 20 e 30 anos de serviços à população de Cascavel.

Sempre dedicado, Hoffmann chegou a trabalhar mesmo doente e revela que quando iniciou suas atividades no Município de Cascavel ainda era adolescente.

“Quando eu entrei era de menor, não tinha opção, com o passar do tempo fui gostando e gosto muito do que eu faço. Para mim é uma maravilha. Foram muito bons esses quarenta anos”, diz.

Ele não escondia a emoção de receber a homenagem após receber a medalha de reconhecimento. “Fico muito contente, me sinto orgulhoso em receber essa homenagem, nunca recebi, fico muito contente mesmo”, comemorou.

O prefeito Leonaldo Paranhos, que condecorou Hoffamann, destacou a importância do servidor público, reconheceu os serviços e agradeceu pela dedicação de todos. “Não poderíamos passar esse dia tão importante do servidor sem destacar a importância, porque senão a gente se acostuma a achar que é um serviço natural. Ele é natural, mas é eficiente”, frisou o prefeito.

A homenagem, no entanto, foi estendida a todos os mais de nove mil servidores que compõem o quadro do município.

“Temos muitos servidores destaques na administração. São servidores muito dedicados, que se preocupam e fazem a diferença no dia a dia”, disse o secretário de Planejamento e Gestão, Edson Zorek.

 

Semana do servidor

As atividades da tarde desta quinta-feira marcaram o encerramento da Semana do Servidor. Desde segunda-feira, palestras, shows musicais e distribuição de prêmios aconteceram no Teatro Municipal de Cascavel.

“Hoje é o grande coroamento de tudo isso”, destacou Vanilse da Silva Pohl.

 

 

Relacionadas

Leave a Comment