Homens ficam misteriosamente cegos após tentarem estuprar dois rapazes

Caso aconteceu na cidade de Gomorra e, de acordo com relatos, os dois rapazes seriam anjos enviados por Deus para anunciar a destruição da cidade

Um caso de cegueira coletiva registrado na cidade de Sodoma, conhecida pela depravação moral de seu povo, está gerando muitos comentários em toda a região. Um dos moradores da cidade relatou ao Bíblia News que a cegueira coletiva misteriosa aconteceu em frente à casa do conhecido Ló, que sumiu da cidade com sua família após o estranho caso.

Já era início da noite quando dois homens desconhecidos chegaram à cidade e estavam em uma praça. A reportagem apurou que se tratava de dois anjos que vieram até Ló para solicitar que ele e sua família deixassem a cidade antes que ela seja destruída.

A confusão começou quando Ló convidou os dois anjos dormirem em sua casa. Homens da cidade que costumam manter relações sexuais com outros homens foram até a casa de Ló com a intenção de violentar os dois desconhecidos.

Eles indagaram a Ló sobre onde estariam os homens e, sem o menor pudor, pediram para que ele trouxesse os dois para que eles pudessem saciar seus desejos sexuais com os desconhecidos. Apavorado, Ló implorou que eles fossem embora e disse que os dois estavam sob sua proteção.

O grupo tentou arrebentar a porta da casa para praticar o estupro. Diante da fúria dos homens, Ló, em seu desespero, chegou a dizer que tinha duas filhas virgens em casa e que os homens poderiam fazer o que quisessem com elas, mas que não fizessem mal algum aos seus hóspedes.

“Saia da frente”, gritavam os homens depravados que ainda chegaram a ameaçar a Ló. “Esse sujeito é um estrangeiro que mudou para a cidade e, agora, age como se fosse nosso juiz”, declarou um dos agressores. “Faremos a você coisa bem piores do que a seus hóspedes”, ameaçou outro.

Acontece que os anjos puxaram Ló para dentro da casa e trancaram a porta. Depois se aproximaram dos homens que pretendiam manter relações sexuais com eles e deixaram a todos cegos. Mesmo sem visão, eles ainda tentaram, por um tempo, arrombar a casa, mas depois desistiram e foram embora.

Enquanto observaram a confusão, os dois anjos pediram para Ló e toda a sua família deixar acidade. “Estamos prestes a destruir toda a cidade. O clamor contra ela é tão grande que chegou ao Senhor, e ele nos enviou para destruí-la”, afirmaram.

(A história do texto acima pode ser encontrada no capítulo 19 de Gênesis)

Deixe um comentário