Jair Renan tatua o rosto de Bolsonaro no braço: “Grande homem”

A arte foi feita em um estúdio localizado em Goiânia. Filho do presidente disse que a tatuagem é uma homenagem

Jair Renan, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tatuou o rosto do pai no domingo (29/8). Nas redes sociais, ele compartilhou fotos da tatuagem e disse ser uma “homenagem” ao chefe do Executivo nacional.

A arte foi feita em um estúdio localizado em Goiânia (GO). Na legenda da publicação, Jair Renan escreveu a letra da música “Muito Orgulho, Meu Pai”, do músico Gabriel o Pensador.

“Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais”, escreveu.

Antes de publicar a imagem da tatuagem finalizada, Jair Renan fez uma sequência de vídeos. “Vou começar a ‘rabiscar’. Segredo o que vai sair aí. Vai ser aqui embaixo do braço. Homenagear uma pessoa aí”, disse.

Após a finalização da tatuagem, Jair Renan agradeceu aos tatuadores e disse que a arte é uma homenagem a um “grande homem”. Ele finalizou a publicação com o bordão utilizado por Bolsonaro e apoiadores.

“Quero agradecer ao @fabianotattoolab pela arte e pelo carinho nesse trabalho para homenagear esse grande homem. Robinho que sempre me recebe muito bem no estúdio @robinhotatto. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, publicou.

(Metrópoles)

Relacionadas

Leave a Comment