DESTAQUEESPORTE

Jogadores ressaltam boa partida do Cascavel e projetam confronto na Vila Capanema

Depois do empate em 0x0 a Serpente Aurinegra irá trabalhar durante a semana para buscar a classificação em Curitiba

Daniel Malucelli/FC Cascavel

O elenco do Cascavel se reapresentou na manhã desta segunda-feira com as atenções voltadas para o jogo de sábado contra o Paraná, na Vila Capanema.

Depois do empate em 0x0, em casa, na primeira partida do mata-mata, a Serpente Aurinegra irá trabalhar durante a semana para buscar a classificação em Curitiba.

O atacante Lucas Coelho ressaltou a boa partida do Cascavel.

“A gente fez um bom trabalho, martelamos, criamos, tivemos boas chances, mas infelizmente a gente não conseguiu sair daqui com uma vantagem, mas saímos com uma sensação de dever cumprido com relação ao nível de atuação que colocamos em campo”, disse.

Coelho também comentou sobre o jogo decisivo no próximo sábado.

“Depende mais de nós do que do nosso adversário. Se fizermos o nosso trabalho bem feito, é difícil ganhar da gente. Eu prefiro me preocupar com o que eu posso fazer dentro do campo do que com o adversário”, afirmou Lucas.

Já o técnico Tcheco projetou um jogo aberto em Curitiba.

“Entendo que o jogo está aberto lá na Vila Capanema. Vamos enfrentar um time que possivelmente vai precisar propor um pouco mais o jogo. E nós temos um modelo de jogo de partidas fora de casa que nos dá confiança. Vamos até a Vila Capanema para fazer uma boa partida novamente”, detalhou o treinador.

O treinador agradeceu a presença da torcida no Estádio Olímpico e pediu para que o torcedor mantenha o apoio, mesmo que de longe, nessa reta final de Série D.

“Agradeço o torcedor que compareceu, foi um clima muito legal, muito gostoso. E gostaria de mandar uma mensagem pra eles acompanharem de longe, porque nós vamos dar uma resposta muito boa e queremos voltar com a classificação”, concluiu o treinador.

(Assessoria)

Deixe um comentário