DESTAQUETOLEDO

Jornal Boas Notícias passará a circular diariamente em Toledo

Com um histórico de 15 anos de jornalismo em Cascavel, o Boas Notícias, que há pouco mais de um ano inovou e se tornou um jornal impresso diário vespertino, agora amplia a sua circulação e passará a circular todas as tardes na cidade de Toledo.

O início da circulação acontece na próxima segunda-feira (8) e será direcionada para assinantes.

Uma sucursal foi montada na cidade com parcerias para impressão, logística, produção jornalística e publicidade.

“Essa expansão de um jornal impresso parece um contrassenso diante da velocidade do jornalismo online e o encolhimento das redações. É exatamente para encurtar a distância entre o jornalismo impresso e o online que o Boas Notícias decidiu apostar na circulação vespertina. Em Cascavel deu certo e agora estamos iniciando o nosso processo de expansão”, diz o jornalista Luiz Carlos da Cruz, fundador do Boas Notícias.

O jornal começará a ser distribuído aos assinantes por volta das 15h30 e a circulação será de segunda a sexta-feira, sempre destacando as principais notícias da cidade.

Com frequência, a capa da edição de Toledo será diferente da capa de Cascavel, para valorizar as notícias locais. O conteúdo interno será o mesmo das duas cidades.

A equipe  de parceiros em Toledo terá as jornalistas Ederlize Alonço dos Reis e Edna Nunes, além de Eliziane Alonço dos Reis (Assessoria Jurídica), Rubens Soprani (Representante Comercial), Pedro Eugênio Trevisan (Logística) e Ana Bonatto (Administrativo).

 

Deixe um comentário